Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem suspeito de matar o próprio tio e esconder corpo em boate de Belo Horizonte é preso

Highslide JS

A Polícia Civil (PC) prendeu, na sexta-feira (23), um homem de 37 anos suspeito ter assassinado o próprio tio. Anderson de Melo Gomes foi morto dentro da Boate Rio 40°, da qual ele era dono, no bairro Havaí, Região Oeste de Belo Horizonte.

O crime ocorreu em dezembro do ano passado. De acordo com as investigações, “o suspeito, incluindo parentes dele, seria um dos principais favorecidos com a morte do tio, tendo assumido a gestão imobiliária e herança da vítima”.

Após analisar mais de 270 horas de vídeo, a equipe de investigação do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu que o sobrinho foi o último a estar com o tio vivo.

O corpo da vítima foi trancado dentro da Boate Rio 40º, já sem vida, e ainda tentaram atear fogo no cadáver, encontrado dias depois, já em avançado estado de decomposição", disse. Ainda de acordo com a PC, no decorrer da investigação, o núcleo familiar favorecido com a morte da vítima jamais procurou a instituição para saber o andamento.

g1.globo.com
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis