Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mercantil do Brasil se manifesta sobre as filas gigantes em Pará de Minas

Highslide JS

O banco Mercantil do Brasil se posicionou a respeito das frequentes reclamações dos clientes sobre a demora no atendimento em Pará de Minas, o que está provocando grandes filas na porta da agência que fica em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade. 

Em nota encaminhada ao Jornal da Manhã, a instituição informou que está investindo na qualidade do atendimento, mas que “eventualmente podem ocorrer picos de movimento, principalmente em dias de pagamento de novos beneficiários enviados pelo INSS”

A nota diz ainda que “em virtude da pandemia da Covid-19, tem sido necessário seguir o protocolo de distanciamento entre os clientes, conforme exigido pela Organização Mundial da Saúde, o que gera filas visualmente mais longas”.

Para evitar o que classificou como situações “inconvenientes”, o Mercantil orienta o beneficiário a consultar o dia específico do pagamento, que é distribuído de forma homogênea pelo INSS ao longo do mês. A verificação pode ser feita por meio do site  mercantildobrasil.com.br, no recibo de saque ou no calendário afixado nas agências.

Outra recomendação feita pelo Mercantil é que os clientes acessem um hotsite especial sobre a pandemia para se informar sobre as agências em funcionamento, além de buscar orientação sobre como realizar diversos serviços pelo aplicativo e sanar dúvidas na área de “Perguntas e respostas”. Essa consulta pode ser feita no endereço mb.b.br/coronavirus. 

Por fim, o Mercantil informou que mantém outros canais de atendimento para solucionar demandas do cliente sem a necessidade de deslocamento até uma unidade física. Esses canais são o Alô Mercantil (0800 7070 398) e a Ouvidoria (0800 7070 384). 

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz/Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis