Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Paracolor abre as comemorações dos 30 anos na cidade

Highslide JS

A Paracolor começou a semana em clima de festa. Reconhecida como uma das maiores empresas fotográficas da região, ela está completando 30 anos de atuação no mercado de Pará de Minas.

Para comemorar data tão expressiva, o empresário Carlos Roberto Gonçalves planeja uma série de ações especiais que vão marcar o ano. Ele não antecipou a programação, mas assegura que a clientela vai gostar muito.

Carlos está muito feliz com o fato de a empresa ter chegado tão longe, sempre com inovações. A primeira sede da Paracolor foi na rua Benedito Valadares, ao lado da agência do INSS.

De lá a empresa se mudou para um espaço maior, ocupando ampla loja na Praça Padre José Pereira Coelho. E desde setembro de 2023 a nova sede está funcionando na rua São Paulo, também no centro da cidade.

São dois andares de uma construção moderna, que agiliza e qualifica ainda mais a prestação de serviços. O empresário está emocionado com a marca dos 30 anos:

Carlos Gonçalves tem convicção de que os ineditismos da Paracolor são os grandes responsáveis pelo crescimento da empresa além, é claro, da equipe sempre muito dedicada. 
Ele lembra, por exemplo, que na época da inauguração da loja, muito bem iluminada, recebeu conselhos para diminuir o número de lâmpadas para reduzir o consumo de energia elétrica.

Mas manteve toda a luminosidade do espaço e, mais tarde, percebeu que outros lojistas fizeram o mesmo. 
A modernização tecnológica também nunca deixou de acontecer:
A projeção de crescimento da Paracolor é grande, segundo o empresário, tendo em vista que a revelação de fotografias continua muito forte:

Na sede moderna e bastante espaçosa, a Paracolor também oferece estacionamento grátis aos seus clientes, facilitando o acesso deles à loja a qualquer hora do dia.

Fotos: Myrtes Pereira - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis