Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende mais de 160 pedras de crack e tabletes de maconha em Papagaios

Highslide JS

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 160 pedras de crack, dinheiro e tabletes de maconha, nesta quarta-feira (13), na Rua Cidinho Gato, no Bairro Vista Alegre, em Papagaios. Um adolescente de 16 anos e um jovem de 25 anos foram detidos, suspeitos de tráfico de drogas.

A prisão e apreensões ocorreram após denúncias durante a Operação "Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade". Ao todo, foram apreendidas 163 pedras de crack, uma porção esfarelada da mesma droga, três tabletes de maconha, 179 pinos vazios do tipo geralmente usado para embalar cocaína e R$ 261 em dinheiro.

Durante a Operação "Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade", os militares receberam denúncias de que o suspeito de 25 anos e o adolescente estariam traficando drogas em uma empresa abandonada no Bairro Vista Alegre.

No local, os dois suspeitos indicados nas denúncias foram abordados e o mais velho reagiu tentando agredir os policiais, mas foi detido. O adolescente jogou uma sacola no matagal, onde foram encontrados os 163 pinos de cocaína.

A PM também foi até a casa do adolescente onde estavam os três tabletes de maconha, a quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas. O adolescente admitiu que tinha uma moto montada com algumas peças de uma motocicleta furtada em Papagaios, no ano passado.

Ele alegou que comprou as peças do suspeito de 25 anos, abordado junto com ele, nesta quarta-feira.

Fonte: G1/ Centro-Oeste
Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis