Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ladrões de carros agora também levam bicicletas

Highslide JS

Os constantes furtos de veículos na região central de Pará de Minas ligaram o sinal de alerta dos motoristas. Desde o início de junho, segundo os boletins de ocorrência da Polícia Militar, houve vários furtos na cidade, especialmente na Praça Torquato de Almeida.

Mas os ladrões de carro também agiram nos bairros Senador Valadares e São Francisco. A PM ainda não sabe se esses crimes estão sendo praticados por uma quadrilha especializada ou se são casos isolados, com diferentes autores.

A orientação é que os proprietários redobrem a atenção quando forem estacionar o veículo e, se possível, invistam em dispositivos de segurança, especialmente alarmes.

A dica vale ainda para os ciclistas, já que as bicicletas também são alvos de criminosos, e muitos proprietários estão atentos a isso. Marcilene Alves é um exemplo, pois a bicicleta é essencial no seu cotidiano e ela toma todos os cuidados necessários:

Segundo levantamento do site Bicicletas Roubadas, Minas Gerais é o quinto estado com maior índice de furtos e roubos de bikes. Os dois primeiros são o Rio de Janeiro e São Paulo. Com relação às cidades, Belo Horizonte, aparece em sexto lugar no ranking, que é liderado pelo município de São Paulo.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis