Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Agora é oficial: há seis meses do fim do mandato, prefeito nomeia secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural

Highslide JS

Poucos meses depois de ser contratado para trabalhar na Prefeitura de Pará de Minas, o biólogo José Hermano de Oliveira Franco teve seu nome confirmado como secretário de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

A pasta estava vaga desde o início da gestão Elias Diniz. A portaria com a nomeação já foi publicada, o que agradou principalmente os ambientalistas que sempre defenderam maior destaque para um assunto tão importante como esse.

E como José Hermano tem grande experiência na área, tanto no setor privado como público, o nome dele também recebeu aprovação geral. O prazo dele é curto, já que o mandato termina em dezembro, por isso o biólogo está priorizando metas possíveis em um período complicado, especialmente no que diz respeito a finanças.

Ele pretende focar em ações importantes, caso da elaboração da Política Municipal do Meio Ambiente, IPTU Verde e atualização do Plano Municipal de Saneamento, dentre outros projetos:

José Hermano também falou dos desafios de trabalhar com uma equipe muito enxuta, mas fez questão de ressaltar a dedicação e a capacidade dos profissionais:

Para qualificar ainda mais a equipe, o biólogo está montando uma mini biblioteca na Secretaria de Agronegócio e Meio Ambiente. Também vai estreitar laços com as comunidades rurais.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis