Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vergonha pública: além das aglomerações jovens transformam estacionamento do Fernando Otávio em área de bota-fora

Highslide JS

As aglomerações de jovens no estacionamento da Escola Fernando Otávio nos últimos fins de semana, não foram responsáveis apenas pela disseminação do coronavírus em Pará de Minas. Os problemas foram maiores. O vai e vem de pessoas naquela área, bebendo e comendo a madrugada toda, sem falar naqueles que também consomem drogas, tem transformado o estacionamento em um verdadeiro lixão.

Garrafas, latas de bebidas, copos descartáveis e muitos outros são jogados lá sem qualquer critério. A sujeira é tão grande que envergonha todas as pessoas que passam pela calçada. Uma delas é Edgar Pereira, que cobra fiscalização das autoridades em cima dessas atitudes tão irresponsáveis.


E se depender da Polícia Militar, a farra no Fernando Otávio e em outros espaços públicos acabou. Primeiro, porque a ocupação dessas áreas está proibida com o enquadramento do município na Onda Roxa do programa Minas Consciente. E depois, pela fiscalização. O prefeito Elias Diniz já pediu apoio à Polícia Militar no sentido de impedir a ocupação dessas áreas.


O comando-geral da Polícia Militar de Minas Gerais informou que a corporação vai atuar de forma ainda mais integrada com os municípios, para garantir que as recomendações previstas para a Onda Roxa sejam cumpridas nos municípios. Onde não existem guardas municipais, caso de Pará de Minas, a própria PM vai dar apoio mais ostensivo às fiscalizações. Além dos espaços públicos, estarão na mira da polícia as aglomerações em sítios e até mesmo nas casas.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis