Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla discute desafios e promove consciência

Highslide JS

Começa a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, programada para acontecer de hoje até 28 de agosto.

Pará de Minas vai participar das ações alusivas à semana temática através da Apae, por meio de suas gerências de saúde, educação e assistência social. A entidade, inclusive, já divulgou a programação que contará com diversas oficinas, jogos pedagógicos, atrações culturais e rodas de conversa.

O tema deste ano é “Conectar e Somar para Construir Inclusão”. A diretora da Escola Especial Doutor Lage, que funciona dentro da Apae, falou conosco. Renata Teixeira da Silva destaca os objetivos do evento:

A assistente social da Apae, Simone Lopes, também destaca o trabalho conjunto para realização desta semana temática e a importância de uma participação de toda a sociedade.

Para garantir esta participação ampla, a Apae convidou todas as escolas da rede pública e particular, mas também espera a participação da sociedade de forma geral, já que não se trata de um evento exclusivo para estudantes. 

As ações da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla serão realizadas todos os dias, sempre a partir das 13h30, no Fabrika Mall. 

Foto: Germano Santos - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis