Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois suspeitos de tentativa de homicídio são presos no Residencial Cecília Meireles

Highslide JS

Um jovem de 21 anos foi atingido com um tiro na boca no Conjunto Habitacional José Pereira Campos, em Pará de Minas. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de domingo (04). 

Ele disse que uma pessoa o chamou pelo nome e quando saiu do lado de fora foi atingido com o tiro. Ele fugiu e foi perseguido sendo efetuados  mais dois disparos contra ele, mas não acertou.  Na madrugada de terça-feira (06), no Residencial Cecília Meireles, foram identificados dois jovens de 21 e 22 anos, como suspeitos da tentativa de homicídio. 

Ao analisar as imagens das  câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime, os militares conseguiram a placa de um Fiat Uno, cor clara, usado pelo criminoso. O proprietário foi identificado e disse que emprestou  o carro para outro jovem . 

A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia para esclarecerem os fatos. Dr. Carlos Henrique Gomes Bueno disse que a Polícia Civil está investigando o caso para apurar se há relação entre esse crime   e o homicídio no Santos Dumont. 

Carlos Henrique Gomes Bueno 2

Com a prisão dos dois suspeitos acredita-se que vai facilitar muito

Imagens Meramente Ilustrativas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis