Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia de olho nas infrações do “só um minutinho”: cresce número de veículos estacionados em áreas proibidas

Highslide JS

Os problemas relativos a vagas para carros e motos na região central de Pará de Minas continuam. 

Mesmo com o aumento do número de estacionamentos privativos em atividade, muitos condutores continuam abusando da sorte ao parar em locais proibidos. 

A maior parte dos casos acontece em espaços dedicados para carga e descarga de mercadorias, que são vagas reservadas temporariamente para realização deste serviço, e por isso têm um horário pré-estabelecido, fixado em placas de sinalização. 

Com aquela velha desculpa de que só vai parar ali por alguns minutinhos, os proprietários dos veículos acabam sendo surpreendidos com uma multa e a apreensão do veículo pela Polícia Militar. 

Quem se depara com esta situação diariamente é o Sargento Sobrinho. Cada vez mais pessoas insistem em aproveitar espaços proibidos para estacionar, na esperança de não serem flagradas.

Mas ele faz um alerta, explicando que é difícil driblar a lei, já que agora os infratores têm seus veículos fotografados no local onde estacionaram inadequadamente. Com isso fica mais difícil fugir da multa e demais penalidades.

O Sargento Sobrinho reforça a orientação aos motoristas, para que observem sempre as leis de trânsito e leiam com atenção as placas e faixas de sinalização. Um momento de desatenção pode acabar em prejuízo financeiro e problemas com a polícia.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis