Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Explosão de fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte deixa dois mortos

Highslide JS

Uma explosão ocorrida em uma fábrica de fogos de artifício deixou duas pessoas mortas no município de Santo Antônio do Monte, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O acidente ocorreu na zona rural da cidade.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o pedido de socorro foi registrado às 8h. Quando chegaram ao local, os socorristas informaram que as duas vítimas já estavam mortas.

A Polícia Militar, que também foi acionada, informou que as vítimas são do sexo masculino e tem 42 e 64 anos. Ambos trabalhavam manipulando pólvora no local.

O acidente ocorreu na fazenda Fundão, onde funciona a fábrica da empresa Fogos São Miguel. Ninguém da empresa foi encontrado para comentar o ocorrido.

Após a explosão, o local foi isolado e vai passar por perícia da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e também do Exército Brasileiro. Segundo o Sindicato das Indústrias de Explosivos no Estado de Minas Gerais (SINDIEMG), a Fogos São Miguel não faz parte do quadro de associados.

Por: otempo.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis