Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escolinha do Cruzeiro faz sucesso na cidade dentro e fora das quadras

Highslide JS

Há três meses em funcionamento no alto do Recanto da Lagoa, o Cruzeiro EC Soccer School Pará de Minas, que é a escolinha de futebol licenciada do Cruzeiro Esporte Clube, já caiu no gosto dos pequenos atletas e seus familiares. 

Inaugurada no início de julho, numa cerimônia que contou com a presença do ídolo cruzeirense Roberto Gaúcho, a escolinha é voltada para crianças e adolescentes de 4 a 16 anos. 

As aulas são realizadas no campo do Palmeiras, por meio de uma parceria com o tradicional clube do Recanto da Lagoa. Mais que o ganho no aspecto esportivo, a equipe técnica do projeto também foca no social a partir da interação e das disciplinas que são exigidas numa partida de futebol.

Segundo Hugo Flávio, um dos treinadores, o investimento na base é uma prioridade do Cruzeiro para identificar novos talentos em todo o território mineiro.

Os treinamentos são acompanhados pelos familiares dos alunos. Apesar de ser um treino, pais e mães comemoram e chegam a ficar emocionados vendo os filhos se divertir e, ao mesmo tempo, iniciando a busca de um sonho.

É o caso de Márcia de Fátima, mãe do pequeno Henrique Penido, de apenas 9 anos. Ela diz que a escolinha tem feito muito bem ao filho, que sonha em um dia vestir a camisa principal do clube celeste.

As aulas na Escolinha do Cruzeiro são realizadas de segunda a quinta-feira, de manhã e à tarde, e aos sábados pela manhã. Os interessados em fazer a inscrição podem entrar em contato pelo WhatsApp 37/99123-6642.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis