Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policial penal suspeito de matar detentos a tiros em Manhuaçu é indiciado por homicídio

Highslide JS

Suspeito de invadir um presídio e matar dois detentos a tiros em Manhuaçu, na Zona da Mata, um policial penal de 36 anos foi indiciado por duplo homicídio, dupla tentativa de homicídio e crimes ligados à Lei Maria da Penha, segundo informações repassadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (16). A motivação do crime seria vingança.

No dia 7 deste mês, o homem atirou e matou dois detentos, de 26 e 36 anos, e feriu outros dois, de 18 e 24 anos. O suspeito alegou que um dos detentos mortos teria estuprado a mulher dele.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, o policial penal teria entrado em surto, e descarregou uma arma para fazer justiça e "matar todos os estupradores". No momento do crime, 15 detentos estavam na mesma cela que foi alvo dos disparos.

O homem foi indiciado por dois homicídios qualificados, dois homicídios tentados qualificados, além de responder por crimes previstos na Lei Maria da Penha cometidos contra a ex-esposa. “Antes de cometer os crimes contra a vida, ele chegou a agredir a mulher, repreendendo-a por sua postura em relação ao homem suspeito de estupro”, informa o delegado.

Informações itatiaia.com.br







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis