Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Turismo de Pará de Minas recebe impulso com guia para os visitantes e centro de atendimento especializado

Highslide JS

Pará de Minas já conta com um Centro de Atendimento ao Turista. O CAT foi implantado no prédio histórico da Praça Torquato de Almeida onde, durante muitos anos, funcionou o Cine Café.

O lançamento do CAT aconteceu em cerimônia restrita, devido às medidas de distanciamento social, oportunidade em que também foi apresentada a nova versão do Guia Turístico do município.

As duas iniciativas foram tomadas com o objetivo de fomentar o turismo no município e, ao mesmo tempo, contabilizar pontos no ranking do ICMS Cultural, o que favorece a obtenção de recursos estaduais.

Também foi apontada outra vantagem – com o guia e o CAT, o município ganha visibilidade nacional segundo informação do Diretor de Turismo de Pará de Minas, Sérgio Claret Araújo:

O secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Glaydston Felipe, o gerente de Desenvolvimento Turístico de Pará de Minas, Samuel Lopes, falaram sobre a importância do guia:

A gerente administrativa do Colonial Palace Hotel, Adriana Frade, é uma das parceiras do projeto e está muito entusiasmada com as perspectivas do setor:

O lançamento também contou com a presença da turismóloga Cecília Galvão, gestora do Circuito Turístico Trilha dos Bandeirantes, que parabenizou o município pela iniciativa:

O Guia Turístico de Pará de Minas será distribuído pela rede hoteleira, casas de shows, eventos tradicionais da cidade e também no CAT, que já está funcionando no prédio histórico que fica ao lado do camelódromo, na Praça Torquato de Almeida.









Mapa com Lista 











Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis