Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Diocese de Divinópolis ganhará cinco novos diáconos

Highslide JS

A Diocese de Divinópolis tem a alegria de anunciar a ordenação de cinco Seminaristas para o ministério diaconal. A celebração acontecerá no dia 25 de novembro de 2023, sábado, às 9h, na Catedral Diocesana do Divino Espírito Santo. Nesta celebração, além de conferir o sacramento da Ordem aos Seminaristas, Dom Geovane Luís fará o encerramento do 3º Ano Vocacional do Brasil, em nossa Diocese. Serão ordenados diáconos:

Gustavo César dos Santos (Foto), 28 anos, natural de Divinópolis, da Paróquia São José Operário, ingressou no Seminário Diocesano no ano de 2015, exerce seu estágio pastoral na Paróquia São Pedro de Pará de Minas.

Jean Carlos Batista Antunes, 29 anos, natural de Carmo do Cajuru, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, ingressou no Seminário de nossa Diocese em 2013 e exerce seu estágio na Paróquia Imaculada Conceição de Cláudio.

Leonardo Ezequiel Constantino de Araújo, 35 anos, natural de Divinópolis, da Paróquia Senhor Bom Jesus, ingressou no Seminário em 2015 e trabalha na Paróquia Santo Antônio de Mateus Leme

Marcos Paulo Rodrigues da Silva, 28 anos, natural de Itaúna, da Paróquia São José de Garcias, ingressou em nosso Seminário no ano de 2015 e exerce seu trabalho pastoral na Paróquia Nossa Senhora do Líbano de Carmo do Cajuru.

Marcelo Henrique Nogueira da Costa, 30 anos, natural de Carmo do Cajuru, da Paróquia Nossa Senhora do Líbano, ingressou no Seminário Diocesano em 2011 e exerce seu estágio na Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Itaúna.

Texto e Foto: Diocese de Divinópolis




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis