Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comissão julgadora encerra análise de projetos da Lei Paulo Gustavo. Saiba onde consultar o resultado

Highslide JS

Foi finalizado na tarde de ontem o julgamento de propostas inscritas para contemplação da Lei Paulo Gustavo em Pará de Minas.

A Comissão Julgadora trabalhou desde a semana passada, na Casa da Cultura, fazendo a leitura, conferência de documentos e análise dos projetos.

Foram analisados mais de 160 projetos direcionados à produção cultural em diversos segmentos. E depois de tanto trabalho, já foi publicada a lista com os selecionados.

A secretária municipal de Cultura, Andréia Paulino ficou satisfeita com o resultado e aproveitou o momento para agradecer a dedicação das comissões julgadora e fiscalizadora, na análise criteriosa de cada proposta.

Integrante da Comissão Julgadora, a artista Monasita Aguiar, destacou o alto nível de algumas propostas que apontam para uma crescente profissionalização dos artistas paraminenses. 

Os artistas e produtores culturais inscritos têm dois dias para apresentação de recurso. Vale lembrar que Pará de Minas foi contemplada com R$ 821 mil da Lei Paulo Gustavo e esse valor será distribuído para mais de 70 projetos, entre peças de audiovisual e outras expressões artísticas. A lista com o nome dos participantes que seguem para a próxima etapa já está disponível no site parademinas.mg.gov.br.

Foto: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis