Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criança de Pará de Minas disputa concurso por gol mais bonito do ano. Saiba como votar

Highslide JS

O paraminense Pedro Lucca Sliva, carinhosamente chamado pelos amigos e familiares de Pedrinho, de apenas 8 anos, está na disputa pelo prêmio de autor do gol mais bonito do ano no quadro “Meu gol na Integração”, da emissora TV Integração, afiliada da Rede Globo.

De fevereiro a novembro, o quadro elegeu o gol mais bonito de cada mês entre os lances enviados pelo público, e Pedrinho foi o grande destaque de março, com um gol marcado numa partida em Itatiaiuçu.

Ele deu dribles desconcertantes em dois adversários e finalizou sem chances para o goleiro.

Agora, ele está concorrendo ao gol mais bonito do ano, junto com outros nove concorrentes das regiões Centro-Oeste e Zona da Mata. A eleição se dá por voto popular, por isso, a participação dos paraminenses pode fazer a diferença para a vitória do garoto.

Em conversa com o Jornal da Manhã, Pedrinho relembrou o lance do gol e fez um pedido para que pessoas votem nele.

O pai de Pedrinho, Carlos José Silva, o popular Tim, também está na expectativa pelo resultado e conta com apoio dos paraminenses para o filho ficar bem posicionado. 
Segundo Tim, o futebol é a paixão da vida de Pedro Lucca e ele está muito feliz com a indicação. 

Pedrinho treina futebol desde os 4 anos em uma escolinha de Pará de Minas. Porém, há três meses, ele foi aprovado na categoria de base do Cruzeiro, onde está iniciando sua trajetória.

Para votar no gol de Pedro Lucca, basta acessar um link disponível em nosso site, radiosantacruzfmg.com.br. Não há limite de votos. Mas, é preciso ser rápido para votar, pois o resultado será divulgado a partir das 11h45.

Link para votação: https://ge.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/meu-gol-na-integracao/votacao/meu-gol-na-integracao-vote-no-mais-bonito-de-2022-b755296c-095e-45cb-ac14-2fd6d544cc1c.ghtml 

Foto Ilustrativa: Reprodução/Arquivo Pessoal







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis