Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inovação e tecnologia tornam a Gráfica Ideal uma referência em Minas Gerais

Highslide JS

Vários setores da economia têm enfrentado os piores momentos da história desde que se instalou a pandemia da covid-19.

Os empreendedores definem a temporada como uma prova de fogo que vai definir quem fica e quem sai do mercado.

Os altos e baixos da economia também estão exigindo muita criatividade dos empresários, além da diversificação de investimentos. O desafio deles é aproveitar a crise para crescer.

O empresário Giovani Almeida, proprietário da Gráfica Ideal, é um dos exemplos bem sucedidos na cidade. Visionário, ele tem investido muito na empresa levando bem a sério uma máxima do setor:

Como uma coisa leva à outra, o investimento na parte técnica acabou exigindo mais espaço e isso fez com que a sede da gráfica também passasse por reestruturação. Foi construído um prédio ao lado, para abrigar maquinário de ponta, possibilitando a ampliação dos serviços.

Segundo Giovani, hoje a Gráfica Ideal imprime os mais diversos tipos de produtos gráficos. Dessa forma, ele assegura aos clientes uma prestação de serviços bastante diversificada, sem que precisem sair de Pará de Minas.

O empresário entende que tanto para sua empresa como para os demais segmentos, o segredo do sucesso está na boa publicidade:

Para conhecer os serviços oferecidos pela Gráfica Ideal, basta fazer uma visita à sede da empresa que está localizada na Avenida Professor Melo Cançado, nº 151. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis