Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas pessoas morrem e carro pega fogo após batida com trator em rodovia

Highslide JS

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um trator no trevo da MG-176 com a MG-429, em Luz, na manhã deste sábado (10). O carro ficou totalmente incendiado.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro seguia na MG-176 sentido Lagoa da Prata a Luz e o trator, com implemento de pulverização, estava no sentido contrário. Em certo momento, o trator invadiu a contramão e ambos os veículos bateram, sendo que o carro capotou e pegou fogo em seguida.

O motorista do carro, de 53 anos, conseguiu sair e retirar os outros passageiros antes de o veículo ser tomado pelas chamas. Ele e uma menina, de 10 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados pelo Samu para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Luz.

Já uma mulher de 47 de anos e um rapaz de 19 morreram no local. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os corpos foram liberados para uma funerária. O condutor do trator fugiu antes da chegada da polícia. A PMRv informou que faz levantamentos para identificá-lo.

Foto: Reprodução Redes sociais




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis