Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas colônias de férias para alegrar a garotada e a terceira idade

Highslide JS

Aberta hoje a Colônia de Férias do Centro Juvenil Salesiano, o Patronato. A atividade sempre acontece no início do ano, atraindo bom público.

Serão duas semanas movimentadas na obra social, com a realização de oficinas e gincanas. Ao todo, 192 crianças e adolescentes estão inscritos, entre sócio-educandos do Patronato e os alunos dos Promaf’s JK, Walter Martins e AABB.

Ana Paula Carvalho Santos, gerente sócio educativa do Centro Juvenil, explica que a programação foi dividida em duas etapas: nesta semana serão ministradas as oficinas e na próxima, a gincana. 

Para realizar a Colônia de Férias, o Patronato tem a parceria da prefeitura de Pará de Minas que ofertará transporte gratuito aos participantes. Ainda assim, Ana Paula conta com a ajuda da população para fazer a alegria da criançada. Ela dá mais detalhes.

Mais informações sobre as doações, você pode entrar em contato com o Patronato pelo telefone 37/ 3236-5142 ou visitar a obra no final da rua Padre Zanor, na Vila Benvinda. 

Também tem início hoje a Colônia de Férias do Centro de Convivência dos Idosos, que chega à quarta edição. Promovida pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, ela vai até 27 de janeiro.

A coordenadora do Centro de Convivência, Franciele Lima, informou que a programação está diversificada e prevê atividades em diferentes espaços da cidade. 

A finalidade da Colônia de Férias é promover um ambiente em que os idosos possam se divertir, interagindo uns com os outros, aprendendo e fazendo novas atividades, além de renovar as energias. 

A abertura dela vai acontecer às 13 horas. Idosos que não frequentam as atividades no Centro de Convivência podem procurar o órgão, na rua São Francisco de Assis, 140, no bairro JK, e fazer a inscrição. O processo também pode ser feito pelo WhatsApp, no número 37/ 99961 3050.

Colônia de Férias Idosos 

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis