Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Advogado criminalista é morto a tiros em frente ao Fórum de Ibirité

Highslide JS

A OAB, Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Minas Gerais, vai acompanhar a investigação da morte do advogado criminalista Pedro Cassimiro Queiroz Mendonça, executado com 30 disparos, próximo ao fórum de Ibirité, na região metropolitana de BH. O corpo será velado, às 12h, no Memória de Ibirité e enterrado às 14h no cemitério central.

Segundo testemunhas, o suspeito teria fugido em um carro. A placa do veículo foi anotada, mas foi descoberto que ele era clonado. A delegacia de homicídios de Ibirité já está à frente da investigação e nenhuma linha pode ser descartada até o momento. Mas a motivação mais forte pode ser algo relacionado ao trabalho desenvolvido como advogado criminalista.

O crime causou enorme comoção em meio à advocacia criminal, uma vez que Pedro era atuante na área e tido como um profissional sério e ético. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o advogado Sérgio Leonardo, presidente da OAB-MG, repudiou o crime e relembrou o assassinato do delegado Hudson Maldonado, esfaqueado e queimado vivo em Sete Lagoas.

Informações do site itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: PCMG/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis