Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças

Highslide JS

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na madrugada de sábado  (03), no  bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará de Minas. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

A  Polícia Militar realizava um patrulhamento preventivo pelo bairro,  quando na   rua Coronel Domingos Justino, os militares avistaram  três indivíduos em atitudes suspeitas. Dois estavam em uma motocicleta e o outro conversava com a dupla. Ao perceberem a presença da polícia, os  indivíduos fugiram.

Durante o rastreamento os ocupantes da motocicleta foram localizados, sendo identificados como dois  adolescentes de 16 e 17 anos. Com eles foram apreendidos duas pedras de crack, a quantia de R$797,00 e um aparelho celular.

O adolescente de 16 anos alegou que o individuo que estava com eles havia lhe emprestado a moto para dar uma volta. Um  homem de 36 anos se apresentou como proprietário do veículo, porém  passando informações diferentes do que realmente havia acontecido.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis