Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Guarda Municipal reforça monitoramento no alto da Serra das Torres

Highslide JS

Além das ações de vigilância nas ruas e na porta das escolas, a Guarda Civil de Pará de Minas também está monitorando o alto da Serra das Torres. 

O local que proporciona uma vista diferenciada à cidade, no alto da serra, também abriga os canais de TV e das emissoras de rádio, onde estão instalados equipamentos essenciais para a boa transmissão de cada mídia. 

Nos últimos anos, as empresas de comunicação com alguma instalação na serra, como é o caso das rádios Santa Cruz e Stilo FM, sofreram prejuízos com as ações de vândalos que invadiram os espaços e furtaram os componentes. 

Mas a situação mudou a partir da vigilância dos agentes da Guarda Municipal, como foi confirmado por Jesus Luiz da Silva,  responsável pela manutenção e monitoramento dos abrigos.

A quantidade de ocorrências no local diminuiu e mais pessoas de bem passaram a frequentar o espaço. 
Israel Moreno, subcomandante da Guarda Municipal, confirmou que o patrulhamento no alto da serra é feito regularmente, em diferentes horários do dia. 

Com a proximidade do período das chuvas, o desafio agora é com relação à estrada de terra que dá acesso ao alto da Serra das Torres e com os problemas técnicos recorrentes dos equipamentos de transmissão.

Fotos: Arquivo e Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis