Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após tentativa de homicídio, jovens são presos com arma de fogo e com motocicleta roubada

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas recebeu uma denúncia anônima na noite de sexta-feira (28), que um homem teria sido baleado na Avenida Padre José Viegas, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.

Segundo informações da testemunha, dois indivíduos em uma motocicleta, cor vermelha, teriam se aproximado de um rapaz de 27 anos, que havia acabado de sair de um bar  e efetuaram vários disparos na direção dele, acertando-o de raspão em uma das pernas. Um dos tiros chegou a acertar o para-brisa de um carro que estava estacionado nas proximidades.

A vítima disse que viu quando o passageiro da motocicleta sacou uma arma e atirou. O rapaz fugiu para se esconder em sua residência, sendo atingido de raspão.  Ele reconheceu o condutor da moto, sendo um jovem de 21 anos, já conhecido no meio policial pelo crime de homicídio.

O suspeito foi abordado sendo localizadas as chaves da moto em um de seus bolsos. A motocicleta foi encontrada na garagem de uma residência ficando constatado que se tratava de um veículo roubado. O morador da casa de 22 anos  disse que os dois jovens pediram pra guardar a motocicleta no local e ele permitiu, sendo preso por receptação.

Um jovem de 18 anos também foi abordado e assumiu ter sido o autor dos disparos. Ele disse ainda que o revólver calibre 22, municiado com cinco munições intactas, estava escondido em um lote vago, entregando a arma para a PM.

Os três jovens  foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto aos materiais apreendidos. A motocicleta foi recuperada e removida ao pátio credenciado pelo Detran para ser posteriormente restituída ao proprietário.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis