Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM prende jovem que tentou matar a ex- namorada em Papagaios

Highslide JS

Um jovem de 20 anos foi preso na noite de sábado (31), na cidade de Papagaios. Ele é acusado de tentar matar a ex-namorada de 26 anos. Com ele foi apreendida a arma de fogo usada no crime. 

A Polícia Militar recebeu a informação que uma mulher havia sido atingida por um disparo de arma de fogo na nuca, na avenida  João Gardino, bairro Vista Alegre, em Papagaios. 

A vítima estava acompanhada de uma amiga e foi socorrida por uma ambulância do Pronto Atendimento da cidade, mas devido à gravidade do ferimento foi encaminhada para um hospital de Sete Lagoas. 

Uma testemunha informou que o responsável pelo disparo seria o ex-namorado da vítima, sendo que os dois passaram o dia juntos, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Não foi possível ouvir a versão da mulher.

Durante o rastreamento, o suspeito foi encontrado escondido debaixo da cama de sua casa, mas alegou que a arma de fogo pertence à vítima e durante uma discussão do casal ela o ameaçou e quando ele tentou tomar a arma dela, aconteceu o disparo.

O revólver e os quatro cartuchos intactos e dois deflagrados foram encontrados em uma mata. O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.  Ele já tem várias passagens policiais por tráfico de drogas e outros crimes.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis