Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Festa da fé: RCC se prepara para mais um Rebanhão

Highslide JS

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Forania Nossa Senhora da Piedade de Pará de Minas realiza neste final de semana mais uma edição do Rebanhão.

O evento, que neste ano acontecerá na quadra Poliesportivo Professor Daniel Barbosa, é uma comemoração do grupo católico ao carnaval. Ao invés das festas nas ruas, sítios, praias, entre outros locais, os fieis se reúnem em um espaço para reforçar a espiritualidade através de bonitos momentos de evangelização.

Segundo Vandeir Aparecido de Almeida, coordenador da comunicação da Forania Nossa Senhora da Piedade, haverá celebrações eucarísticas, pregações, espaço destinado às crianças, o chamado Rebanhãozinho, e uma praça de alimentação.

Ele convida a todos a participarem, destacando que é a oportunidade de um momento ímpar com Deus.

O Rebanhão acontecerá neste sábado e domingo, dias 26 e 27, no Poliesportivo Professor Daniel Barbosa, que fica aos fundos da Escola Estadual Fernando Otávio. 
Amanhã, a programação será aberta às 13h e no domingo, a partir das 8h. A entrada é gratuita, mas a organização esclarece que os participantes deverão usar máscara e respeitar as medidas sanitárias de prevenção à covid-19.

Foto: Reprodução





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis