Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Batida de duas motos próximo à Câmara de Pará de Minas deixa filho do prefeito de São José da Varginha gravemente ferido

Highslide JS

Um motociclista ficou gravemente ferido em uma batida de duas motocicletas, na rua Orlando Mauricio dos Santos, bairro Senador Valadares, em Pará de Minas. O acidente aconteceu no início da tarde de quinta-feira (11), próximo a Câmara Municipal.

Uma equipe do Samu foi acionada para socorrer as vítimas. Segundo informações de testemunhas, o  jovem  Igor Tadeu da Silva, filho do prefeito de São José da Varginha,  Vandeir Paulino da Silva,  seguia pela rua Orlando Maurício dos Santos, quando em um  cruzamento da via o seu veículo foi atingido por outra motocicleta.

A vítima sofreu uma queda e bateu a cabeça com muita força no chão. Ele apresentava  rebaixamento do nível de consciência, com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave.

O rapaz foi imobilizado e encaminhado para a sala vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, mas  foi transferido para o hospital Biocor em Belo Horizonte.

O condutor da outra moto não apresentava sinais de ferimentos graves, mas também foi socorrido. Uma ambulância da Triunfo Concebra  auxiliou no  socorro das vítimas.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis