Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cruzeiro tenta Foguinho, mas Criciúma trata volante como inegociável neste momento

Highslide JS

Em busca de volantes para a disputa da temporada, o Cruzeiro foi atrás de Foguinho, do Criciúma. Segundo apurou o GloboEsporte.com, o clube catarinense não aceitou sequer abrir negociações, tratando o jogador de 27 anos como inegociável neste momento. A informação sobre o interesse do Cruzeiro por Foguinho foi inicialmente divulgada pela Rádio Gaúcha.

A busca do Cruzeiro por volantes é clara, já que o capitão Henrique foi emprestado ao Fluminense até o fim de 2020 e Éderson não tem presença garantida no elenco. Ele acionou o clube na Justiça do Trabalho na semana passada, solicitando o pagamento de dívidas e a rescisão indireta, que foi negada.

Em meio a esta situação, o Cruzeiro quitou os débitos com Éderson e deve conversar com representantes do volante ainda nesta semana para definir o futuro dele, que foi um dos poucos a se salvar em meio à campanha horrível do time no ano passado, que terminou com o rebaixamento, até então inédito.

Entre os jogadores que estão treinando com Adilson Batista nesta pré-temporada, há apenas dois volantes: Ariel Cabral e Adriano. O argentino, no entanto, ainda não tem presença garantida no elenco, já que tem vencimentos acima do que a diretoria pretende pagar aos atletas em 2020. O Cruzeiro aguarda resposta do argentino para definir seu futuro. Jadsom, que está com o sub-20 na Copa São Paulo, pode pintar como opção após o fim da competição.

Até o momento, o Cruzeiro só contratou o zagueiro Ramón. O pré-contrato, no entanto, foi assinado no ano passado, e a diretoria busca readequação salarial para seguir com ele no elenco. O meia Éverton Felipe, que se destacou pelo Sport entre 2016 e 2017, deve chegar nos próximos dias, assinando vínculo de empréstimo até o fim do ano. Os direitos do atleta estão vinculados ao São Paulo.

Por Guilherme Macedo — de Belo Horizonte






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis