Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Crescem os negócios imobiliários: investidores apostam no segmento para valorizar o dinheiro

Highslide JS

Ao longo de 2020 o JM acompanhou os altos e baixos da construção civil e, consequentemente do mercado imobiliário na região de Pará de Minas, apontando para uma reação do segmento, mesmo em tempos de pandemia.

Entre as justificativas para o aquecimento do setor está o fato de que muitos investidores começaram a aplicar dinheiro em imóveis, entendendo ser um investimento mais rentável.

O corretor de imóveis Wanderley Antônio Pimenta assegura que os negócios têm confirmado isso, possibilitando boas transações. E na visão dele a tendência será mantida pelos próximos meses, sobretudo após a esperada imunização da população contra a covid-19:

O crescimento nas vendas de imóveis começou nos grandes centros e foi movimentando o interior do estado. Parte desse interesse se deve à adesão dos trabalhadores ao sistema home office. Com boa parte das experiências sendo bem sucedidas, muitas empresas pretendem manter o trabalho à distância. E aí o trabalhador pode escolher locais de moradia sem a preocupação de fazer longos deslocamentos diários:

A reação do setor também está recaindo sobre os imóveis rurais. Depois de quase cinco anos de estagnação, as propriedades nos distritos e povoados voltaram a atrair investidores.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis