Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em plena Benedito Valadares ladrão dá prejuízo enorme a comerciante

Highslide JS

Depois do susto e da frustração, agora o empresário Pedro Américo trabalha para recuperar o prejuízo e cobra das autoridades uma solução para a situação dos moradores de rua que são usuários de droga em Pará de Minas.

Pedro é proprietário do Açaizeiro, loja de vitaminas e sucos naturais que foi inaugurada há 3 meses ao lado do Hospital Nossa Senhora da Conceição, na rua Benedito Valadares.

Mesmo estando no centro da cidade, o empreendimento dele não escapou da criminalidade. Na madrugada do último sábado, um indivíduo sem identificação, invadiu a loja pela parte da frente e furtou vários materiais de trabalho, como liquidificador e até um micro-ondas. 

A ação durou quase três horas e ninguém percebeu. Quando Pedro chegou para trabalhar no outro dia pela manhã, constatou o arrombamento e a ausência dos principais instrumentos de trabalho. 


A ação do criminoso foi flagrada pelas câmeras instaladas nos estabelecimentos comerciais da região. Ele suspeita que o autor seja um morador de rua, muito conhecido por lá e que é usuário de droga. 

E não foi apenas a invasão à loja que chamou atenção do empresário. Após tirar os materiais da loja, o indivíduo levou-os para o estacionamento do Hospital Nossa Senhora da Conceição, na rua do Cruzeiro, pedindo uma funcionária da instituição para ficar olhando os produtos para ele por um tempo. Como tudo estava embalado em uma caixa, a mulher não desconfiou.

Em seguida, o autor pediu um mototáxi para transportar os produtos até um determinado destino. Segundo Pedro, é possível perceber que foram necessárias duas viagens. Ele acredita que o mototaxista também não sabia que os produtos eram furtados e que o criminoso tenha vendido tudo para comprar drogas.

As imagens foram repassadas para a Polícia Militar. 
Pedro continua revoltado com a situação, dizendo que não consegue mais ter sensação de segurança mesmo estando no ponto mais movimentado da cidade.

Ainda na entrevista, Pedro agradeceu o empenho da PM para localizar o criminoso e pediu que o Poder Público olhe com mais atenção a situação dos moradores de rua, que são usuários de drogas e estão perturbando os comerciantes. 

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis