Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presidente do Sindicato Rural retorna de Brasília cheio de boas notícias

Highslide JS

O Presidente do Sindicato Rural de Pará de Minas, Eugênio Diniz, voltou de Brasília cheio de boas notícias para os produtores da região.

Na capital federal, ele teve a oportunidade de visitar o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) onde foi recebido, juntamente com outros sindicalistas, pela titular da pasta, ministra Tereza Cristina Dias.

E o encontro foi surpreendente, devido ao grande volume de novidades anunciadas para o setor agropecuário. 

Outra boa notícia trazida pelo líder sindical diz respeito ao convênio assinado entre o Banco do Brasil, CNA, Faemg e o Instituto Antônio Ernesto de Salvo. Os sindicatos se tornarão vogais do Banco do Brasil no processo de facilitação dos financiamentos rurais. Segundo Eugênio, com esta parceria, pequenos, médios e grandes produtores terão o acesso  ágil às linhas de crédito mediado pelos sindicatos rurais. 

Ainda não há previsão sobre quando os sindicatos começarão a oferecer o serviço, mas Eugênio Diniz acredita que isso ocorrerá em breve. Sobre as regras para liberação dos financiamentos e a montagem dos processos nos sindicatos, o Banco do Brasil ficará encarregado da divulgação.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis