Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trabalhador tem mal súbito em cima de telhado e morre em São Gonçalo do Pará

Highslide JS

Um trabalhador de 62 anos teve um mal súbito (perda inesperada e repentina de consciência) e morreu nesta segunda-feira (18), no Bairro Bonfim, em São Gonçalo do Pará. Testemunhas disseram aos militares que ele trabalhava no telhado de uma siderúrgica quando faleceu.

Segundo informações repassadas aos bombeiros, o idoso era funcionário de uma empresa terceirizada que prestava serviços de reparação do telhado de uma siderúrgica.

Quando os militares chegaram ao local da ocorrência, visualizaram o idoso caído sobre o telhado de uma siderúrgica apresentando sinais de óbito. Os bombeiros usaram técnicas de salvamento em altura e retirou a vítima do telhado com altura de aproximadamente sete metros.

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local e o médico da unidade atestou o óbito do trabalhador.

Após a constatação do óbito, o corpo da vítima ficou aos cuidados da Polícia Militar para as providências cabíveis. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, porém os bombeiros foram informados que não seria necessária a presença da equipe no local.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Samu/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis