Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fim do único retorno da Presidente Vargas: obras avançam na entrada do Dona Tunica

Highslide JS

O único retorno que permaneceu na avenida Presidente Vargas após a revitalização está sendo fechado. Ele fica em frente à esquina da rua Joaquim Marinho Mendonça, na entrada do bairro Dona Tunica,  em frente ao Supermercado Panelão.

A passagem está sendo obstruída por deliberação do Conselho Municipal de Trânsito. A decisão foi tomada após estudos de uma equipe técnica e tem o objetivo de proporcionar mais segurança e melhorar o fluxo de veículos na região, uma vez que os sentidos das ruas Joaquim Marinho Mendonça e Raquel Ferreira serão invertidos. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, com o fechamento do retorno quem for entrar nos bairros Vila Raquel e Dona Tunica, no sentido centro/bairro passará pela rua Raquel Ferreira, através da rotatória próxima à via.

Já quem for sair dos bairros Vila Raquel e Dona Tunica, em direção à avenida Presidente Vargas, poderá utilizar a rua Joaquim Marinho Mendonça, onde atualmente permite o fluxo nos dois sentidos. 

No lugar do retorno da Presidente Vargas, está sendo estendido o canteiro central. A obra começou nesta semana e a previsão que seja concluída ainda hoje. Quanto às mudanças no trânsito, a secretaria não informou a data exata de quando as novas regras entrarão em vigor, mas a expectativa é que haja um posicionamento sobre o assunto já na próxima semana. 

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis