Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ascicred abre a Quinzena do Consignado: dinheiro barato e rápido

Highslide JS

O Sicoob Ascicred abre hoje a campanha Quinzena do Consignado.  Até o próximo dia 3 de fevereiro, a cooperativa estará oferecendo empréstimos consignados com taxas e condições melhores que o habitual.

O crédito consignado do Sicoob Ascicred é voltado para aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos federais e estaduais. O valor das parcelas é descontado diretamente no salário ou na aposentadoria. 

Segundo a agente de Negócios, Cíntia Franco, a campanha acontecerá nas agências de Pará de Minas e Igaratinga.

O crédito será liberado para cooperados e não cooperados, que terão a oportunidade de conhecer não só a modalidade, mas também outros serviços oferecidos pela cooperativa.

Na Quinzena do Consignado, Cíntia Franco explica que não há restrição quanto ao nome do beneficiário, nem se ele já tem empréstimo em outros bancos.

Ainda segundo a agente de Negócios, com o dinheiro do consignado as pessoas poderão quitar despesas típicas de início de ano ou fazer outros investimentos. Em menos de uma semana, o dinheiro estará na conta do contratante.

Para mais informações ou mesmo para fazer uma simulação, basta a pessoa entrar em contato com o Sicoob Ascicred pelo WhatsApp, no número 37/99874-2611. 

Fotos: Rádio Santa Cruz FM/Germano Santos







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis