Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso por provocar queimada às margens da BR-352, no Santos Dumont

Highslide JS

Um homem de 47 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (13), por suspeita de provocar incêndio em vegetação, na rodovia BR-352, próximo ao bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. 

Os militares foram acionados pela testemunha, um homem de 50 anos, o qual informou aos policiais que viu quando o autor colocou fogo em um matagal, às margens da BR e fugiu. A testemunha disse, ainda, que perseguiu o autor e o alcançou já na rua Pequi, no mesmo bairro, onde o reteve até a chegada dos militares.

Os policiais abordaram o indivíduo, encontrando com ele um isqueiro, provavelmente usado para colocar fogo no mato. Foi feita uma vistoria na área citada pela testemunha, sendo constatado que estava pegando fogo em uma região próxima da citada rodovia, da qual saía uma forte fumaça que estava atrapalhando a visibilidade de motoristas, causando riscos de acidentes. Os Bombeiros Militares foram acionados para debelar o fogo.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o isqueiro apreendido, onde sua prisão em flagrante delito foi confirmada pelo Delegado de Plantão.

A Polícia Militar pede que a população colabore com denúncias sobre práticas de incêndio na vegetação, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis