Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morre a criança de 5 anos queimada com álcool em Bom Despacho

Highslide JS

Morreu o menino de 5 anos que foi vítima de queimaduras com álcool em Bom Despacho. O irmão dele, de 3 anos, também ficou ferido e foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na tarde desta quinta-feira (10). A Prefeitura de Bom Despacho emitiu uma nota de pesar.

Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil informou que apura se os ferimentos foram causados de forma acidental ou criminosa. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Segundo o Samu, o helicóptero Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) pousou no Estádio Farião, em Divinópolis, e de lá a equipe médica seguiu para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), com apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis.

A criança de 3 anos foi transferida para Belo Horizonte por volta das 12h40, ele teve 30% do corpo queimado. O irmão de 5 anos estava em estado grave, com 70% do corpo queimado e muito instável para transferência, por isso permaneceu em Divinópolis, mas morreu na tarde desta quinta.

Eles informaram que as crianças estudam em tempo integral, mas, no dia do acidente, elas não tinham ido à escola. O pai estava dormindo na hora que os meninos se queimaram e não ouviu os gritos das crianças. Os irmãos foram socorridos por vizinhos.

O Conselho Tutelar informou também que a família mora na cidade há poucos meses e, desde que chegaram, são acompanhados devido a questões de vulnerabilidade social.

Informações G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis