Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morre a segunda vítima do acidente na MG 431 em Pará de Minas

Highslide JS

Dois motociclistas morreram  após a batida de duas motos, na noite de domingo (01), no km 9, da MG 431, em Pará de Minas. Wellington Aparecido da Silva, 40 anos morreu no local.  Luiz Fernando Antônio dos Santos, Nandinho, 31 anos, chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu  aos ferimentos e faleceu no Hospital Nossa Senhora da Conceição.Os acidentes envolveram  motocicletas e carros. 

Wellington Aparecido da Silva morava em Bom Jesus do Pará e seguia em sua motocicleta pela via, quando tentou ultrapassar um veículo e bateu de frente com outra motocicleta conduzida pelo Luiz Fernando Antônio dos Santos, Nandinho, 31 anos, que morava no bairro Santos Dumont e estava com o cunhado na garupa que sofreu fraturas graves na perna, mas não corre risco de morte.

Já o condutor de uma terceira motocicleta que seguia pela rodovia tentou frear para não se envolver no acidente e caiu. Condutor e a passageira sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. 

No terceiro  acidente, próximo ao local, um carro teve que frear para não se envolver na batida, momento em que uma quarta motocicleta bateu na traseira e o condutor também ficou ferido. O trânsito ficou interditado para os trabalhos da perícia técnica e da Polícia Rodoviária Estadual.

As cinco vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, mas o Luiz Fernando não resistiu e faleceu. Luiz Fernando Antônio dos Santos e Wellington Aparecido da Silva foram sepultados no cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas. 

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis