Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Passageira é presa no Aeroporto de Confins após cuspir e chutar comissária dentro de avião

Highslide JS

Uma passageira que não teve a identidade revelada foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF) na tarde desta sexta-feira (15), no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, após agredir fisicamente uma comissária de bordo e verbalmente os passageiros.

As agressões ocorreram quando o avião, com destino a Congonhas (SP), taxiava na pista do aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Por conta disso, a decolagem foi suspensa e a embarcação retornou ao “finger”, por determinação do comandante.

Em cumprimento às atribuições constitucionais, a Polícia Federal, competente para atuar em crimes a bordo de aeronaves, deteve a agressora.

Conforme informações da PF, a passageira demonstrou comportamento inadequado e foi encaminhada a uma instituição hospitalar para avaliação psiquiátrica, sendo posteriormente conduzida à Superintendência da PF em Belo Horizonte.

A passageira poderá responder por crime contra a honra, pelas ofensas e por lesão corporal, devido ao “chute” contra a comissária.

Por: Clarissa Guimarães/Rádio Itatiaia






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis