Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista portando drogas foi preso tentando fugir de abordagem policial no bairro Nossa Senhora de Fátima

Highslide JS

No final da manhã de sexta-feira, (04/09), na Rua Esmeraldas, esquina com Rua Nova Serrana, bairro Nossa Senhora de Fátima, a Polícia Militar prendeu um motociclista de 44 anos, que fugiu da abordagem policial e caiu com a motocicleta. Com ele foram apreendidas 04 pedras brutas de crack, que se fracionadas renderiam cerca de 20 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico.

Os militares receberam denúncias de que o suspeito estava transitando pelos bairros Santos Dumont e São Cristóvão, e estaria traficando drogas. Durante rastreamento, o suspeito, com as características descritas nas denúncias, foi encontrado transitando com uma moto Honda CG 150, azul, pela Rua Sete Lagoas, bairro JK, o qual desobedeceu às ordens de parada dos policiais e fugiu do local.

Ele foi acompanhado por várias viaturas, pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, passando pelo São José, fazendo manobras perigosas. Em certo momento, ele tentou jogar a moto contra um dos militares. O suspeito caiu com a motocicleta quando voltava ao bairro JK, pela Rua Nova Serrana, na esquina com a Rua Esmeraldas, sofrendo lesão na boca e na região lombar.

Ainda assim ele resistiu à prisão, tentando agredir os policiais, sendo contido. Com ele foram encontradas as pedras de crack citadas. Durante passagem próximo à Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, o autor havia jogado uma sacola ao solo, havendo suspeita de que contivesse mais drogas, mas ela não foi encontrada.

Foi constatado ainda que ele é inabilitado para conduzir veículos e que a moto não estava licenciada, sendo apreendida. O autor foi preso e conduzido à UPA 24 horas, devido seus ferimentos na queda do veículo, onde ficou internado. As drogas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis