Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vacinação contra a gripe e a meningite só vai até o final do mês

Highslide JS

Conforme o JM antecipou, este será o último mês de oportunidade para quem deseja receber gratuitamente a vacina contra o vírus influenza.

A campanha, prorrogada até o dia 31, tem como meta elevar o índice de cobertura que está aquém do esperado pelas autoridades de saúde em todo o estado. 

Quem reforça esta informação é a enfermeira Juliana Viana, responsável pelo Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo ela, as doses estão disponíveis em todas as Unidades de Saúde de Pará de Minas. Juliana também lembra que as doses contra a Meningite também serão aplicadas até o dia 31 de julho. 

As duas vacinas, contra a gripe e a meningite, estão disponíveis nas 25 Unidades Básicas de Saúde de Pará de Minas e também no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) no bairro Senador Valadares. 

As salas funcionam sempre das 8h às 16h, à exceção da UBS Nossa Senhora da Piedade, antiga Policlínica, cujo atendimento é de 8h às 19h30. O diferencial do AME é o funcionamento da sala de vacinação nas manhãs de sábado.

Foto Ilustrativa: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis