Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Noite de homenagens na Câmara de Pará de Minas: Repórter Amiltom Maciel ganha retrato na Galeria dos Benfeitores

Highslide JS

A noite de quinta-feira foi de muitas homenagens na Câmara Municipal de Pará de Minas. Uma sessão solene marcou a entrega de 24 moções de aplauso e também a afixação de retratos nas galerias das Vereadoras e dos Benfeitores da Câmara. 

A cerimônia foi aberta pelo presidente da Câmara, o vereador Toninho Gladstone, que iniciou a entrega das moções de aplauso. Entre os homenageados estiveram personalidades, empresas e entidades que se destacaram no município e tiveram a indicação dos vereadores.

Entre os benfeitores, que agora passam a ter seus retratos exibidos no segundo piso do prédio do legislativo, estão o nosso colega de trabalho, o radialista, Amilton Maciel dos Santos, além de personalidades como José Pereira Campos Filho, Renato Pereira Campolina Pontes e o ex-vereador, Marcos Aurélio dos Santos.

Emocionado o Amilton Maciel falou conosco, agora do outro do gravador, com entrevistado, e falou sobre a importância de se recebera homenagem na casa do legislativo, onde vem registrando os principais acontecimentos do município há mais de 40 anos. 

Amilton estendeu a homenagem a todos os colegas de profissão, com destaque para a equipe das emissoras Santa Cruz e Stilo FM.

Já na galeria das Vereadoras, que fica no terceiro andar da Câmara, passam figurar as fotografias de Irene Melo Franco e Márcia Marzagão, se unindo às outras 5 mulheres que já ocuparam cadeiras no legislativo municipal. Nós conversamos com as vereadoras que destacaram a importância da representatividade feminina na política local. 

O Presidente da Câmara, vereador Toninho Gladstone, também conversou conosco e destacou o processo de escolha e votação dos homenageados. Segundo ele, esta é mais uma forma de reconhecer as pessoas e entidades que tanto fazem pelo município. 

Importante lembrar que, diferente das edições anteriores, a entrega das homenagens aconteceu durante sessão solene, fora da reunião semanal dos vereadores. Segundo o presidente, a opção pelo evento extraordinário se justifica pela importância de se dar destaque aos homenageados e seus familiares.

Fotos: Eduardo Franco/Rádio Santa Cruz FM e Marcos Vinícius Santos Viana/Chefe de Divisão de Comunicação e Cerimonial da Câmara Municipal de Pará de Minas





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis