Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Trabalhador morre soterrado após desabamento de laje

Highslide JS

Um homem de 42 anos morreu soterrado após desabamento de laje no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Formiga, na manhã desta terça-feira (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente de trabalho aconteceu na Rua José Luiz Guerra Barreiros.

No local, o homem estava realizando a demolição de uma casa, quando parte da laje desabou e o atingiu. A vítima ficou prensada e não resistiu aos ferimentos. Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, os bombeiros realizaram o içamento da parte da laje que estava sobre a vítima.

Em seguida, o corpo foi retirado e liberado para o serviço funerário. Outro homem, de 36 anos, sofreu escoriação no braço direito e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis