Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia apreende barras de maconha e porção de cocaína; três pessoas foram detidas

Highslide JS

Três suspeitos, de 24, 27 e 32 anos, foram detidos e drogas foram apreendidas em Arcos, na noite de sexta-feira (27). A Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um morador, de 32 anos, do Bairro Califórnia, estaria realizando tráfico de drogas. Diante das informações, os militares foram até as imediações da casa do suspeito e observaram a movimentação no local.

Os militares viram o momento em que um carro chegou, dois passageiros desceram e entraram na casa. Poucos minutos depois, os dois indivíduos retornaram para o veículo e foram embora. Outro equipe policial conseguiu abordar o veículo. Durante buscas, a PM encontrou na cintura de um suspeito de 24 anos duas barras de maconha.

Ele contou que, juntamente com outro suspeito de 27 anos, compraram as drogas com o morador do Bairro Califórnia e, posteriormente, pagariam cerca de R$ 2 mil. 
Diante das informações, militares se aproximaram da casa do suspeito de realizar o tráfico de drogas. Ao se aproximar da janela de um quarto próximo ao muro, um policial viu o morador de 32 anos dormindo em uma das camas.

Um pacote com oito barras de maconha estava ao lado do suspeito. 
Além da maconha, uma porção de cocaína e uma balança de precisão foram encontradas no local. Assim, a PM deu voz de prisão ao morador. Os três suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto: PM/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis