Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher morre após carro cair em lagoa no Bairro São Vicente de Paulo

Highslide JS

Uma mulher de 60 anos morreu no início da tarde de domingo (17), em um acidente de trânsito. Margareth Moreira da Silva Pereira perdeu o controle do GM corsa, quando seguia pela rua Geraldo de Magela, bairro São Vicente de Paulo, em Pará de Minas. O carro caiu dentro de uma lagoa. 

Antes de cair na lagoa, o carro da vítima bateu em um  Fiat Palio, que seguia em sentido contrário, mesmo assim o carro seguiu  desgovernado pela via. Acredita-se que a mulher pode ter passado mal antes do acidente.

Com a batida, o condutor do Fiat Pálio de 54 anos,  bateu contra o portão da garagem de uma residência, atingindo dois veículos que estavam estacionados no local. O motorista reclamava  dores no pescoço e na coluna cervical, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA 24 horas. 

Testemunhas que estavam próximas de onde aconteceu o acidente, socorreram a vítima, mas ela já havia se afogado. As equipes do Corpo de Bombeiros e Samu ainda tentaram reanimá-la, mas não obteve sucesso.

Uma testemunha que preferiu não se identificar disse que tentou socorrer a vítima, entrando na lagoa, mas foi tudo muito rápido, não sendo  possível  soltá-la do  cinto de segurança rapidamente. Acompanhe a reportagem com  Anderson Henrique.

A Perícia Técnica esteve no local e o corpo foi removido para o IML de Betim para ser periciado e liberado para o sepultamento.

Fotos: Anderson Henrique/Rádio Stilo FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis