Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é detido por populares após arrombar residência e furtar TV

Highslide JS

Um homem de 49 anos suspeito de arrombar casas no bairro Santa Rita, em Nova Serrana, foi detido nesta quarta-feira (23), por moradores do bairro. A Guarda Civil chegou rapidamente e encaminhou o suspeito à Delegacia da Polícia Civil.

De acordo com testemunha,  o indivíduo agia durante o dia, quando as casas estavam vazias, para subtrair objetos de valor. Na tarde de quarta-feira  ele invadiu a residência de um casal e roubou uma TV de 43 polegadas. 

O homem jogou  salsichas para distrair um cachorro na propriedade, evitando que o animal latisse e alertasse os moradores sobre sua presença. Cansados dos constantes furtos, moradores  abordaram o suspeito em um carro. O veículo utilizado pelo homem teve seus vidros e faróis quebrados. O suspeito  também foi agredido e sofreu escoriações. 

Uma equipe da Guarda Civil estava patrulhando a região momento que percebeu a aglomeração de pessoas, sendo informada sobre os fatos. No carro do suspeito os agentes encontraram uma chave de fenda e uma turquesa, que segundo populares seriam usadas para fazer arrombamentos.

De acordo com a guarda civil, o homem já possui antecedentes criminais por furto. Diante das evidências, o suspeito foi conduzido à delegacia. O carro foi apreendido e levado ao pátio credenciado.  As autoridades continuam investigando os arrombamentos recentes e buscam identificar possíveis cúmplices ou conexões do suspeito detido com outros casos semelhantes.  A TV será restituída aos proprietários.

Foto Ilustrativa: PCMG - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis