Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Superlotação do Cemitério Santo Antônio provoca novas críticas na Câmara Municipal

Highslide JS

A superlotação do Cemitério Santo Antônio e a demora na construção do novo espaço voltaram a ser debatidas na Câmara de Pará de Minas.

Os vereadores defendem obras imediatas, tendo em vista a dificuldade de acesso aos túmulos no único cemitério que a cidade tem.

O problema se agravou neste ano quando a prefeitura contratou uma empresa para abrir 250 sepulturas nas ruas estreitas do cemitério. Foi uma medida incluída no protocolo sanitário da pandemia causada pela Covid-19.

Desde a abertura das sepulturas que o acesso ficou mais difícil, provocando muitas reclamações por parte dos visitantes. Até mesmo o tráfego interno de veículos ficou comprometido.

As manifestações populares desaguaram na Câmara, levando o assunto novamente ao plenário. O vereador Ênio Talma Rezende voltou a cobrar providências urgentes do poder público:

O projeto de construção do novo cemitério de Pará de Minas está pronto, mas sem data definida para o início das obras. Existe a possibilidade de terceirização, segundo vem sendo cogitado na prefeitura.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis