Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bêbado, motorista em carro da Cemig bate em ônix com 8 crianças e dois adultos

Highslide JS

Uma batida frontal entre um carro de passeio e uma caminhonete deixou nove pessoas feridas, sendo que oito delas eram crianças, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (24/6). Dois helicópteros do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para atender quatro vítimas em estado grave.

O que chama a atenção neste acidente grave é que o carro de passeio, um Onix, estava com 10 ocupantes, sendo oito deles crianças. Em situação regular, o carro comporta, no máximo, cinco passageiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, no carro tinha dois adultos no banco da frente, sendo mãe e avó, cinco crianças no banco de trás e três menores no porta-malas do veículo. Ainda segundo os militares, as crianças aparentavam ter entre sete e 11 anos.

O motorista da caminhonete, uma Hilux que prestava serviço para a Cemig, segundo relato do Corpo de Bombeiros, estava alcoolizado. “O motorista da caminhonete, ao soprar o bafômetro, constatou-se ter havido uso/ ingestão de bebida alcoólica”, informaram os militares. O homem não sofreu ferimentos. Já no carro superlotado, quatro crianças e uma mulher foram socorridas com ferimentos graves. A Polícia Militar foi acionada.

Em nota, a Cemig informou que o acidente envolveu um veículo da empresa Provac, empreiteira contratada que presta serviços à companhia. Esclareceu ainda que a companhia tem tomado todas as "medidas de controle e análises do acidente estão sendo executadas em conjunto com a empreiteira".  Por fim, lamentou o ocorrido e afirmou que analisa as sanções administrativas cabíveis junto à empresa contratada.

otempo.com.br
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis