Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estreia da propaganda eleitoral no rádio em Pará de Minas teve até a participação do ex-presidente Lula

Highslide JS

A estreia da propaganda eleitoral gratuita no rádio aconteceu hoje às 7 da manhã, com apresentação dos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Pará de Minas.

Neste ano, a exibição dos programas será diferente, de acordo com as regras do Tribunal Superior Eleitoral. São duas as formas de propaganda. Na primeira, em bloco, só vão aparecer os candidatos a prefeito com veiculação de segunda a sábado das 7h às 710 e das 12h às 12h10.

A segunda forma de exibição será através de inserções de 30” ou de 1 minuto, distribuídas ao longo da programação e somente nelas os candidatos a vereador vão aparecer.

Pelo sorteio, o primeiro programa exibido hoje foi da coligação Agora é a vez do Povo, de Carlin Lula e Daniel Chaid, com 2’48” de duração.

O conteúdo trouxe uma rápida participação do ex-presidente Lula, mas o candidato focou mesmo foi nas propostas do Partido dos Trabalhadores:

O candidato Paulo César, da coligação Independência do Povo, foi o segundo a se apresentar. Tendo como companheiro de chapa Geovane Ferreira Martins, ele deixou aos eleitores a mensagem de que pretende resolver os problemas da população usando coragem e coração:

Já o terceiro programa do dia foi do PSDB, que vai disputar as eleições em Pará de Minas com uma chapa puro sangue, composta por Geraldinho Cuíca e Alexandre Keuffer. O partido tem direito a 47” e deu enfoque a cinco pontos: política de diálogo, inovação, eficiência, respeito e transparência: 

Em seguida veio a coligação Progresso de Verdade, com 2’39” de duração. Antônio Júlio de Faria, que tem Geovane Correia como vice, disse que seu desejo é de continuar trabalhando pela terra natal e ele pretende fazer isso de uma forma muito prática e eficaz:

Já o candidato Elias Diniz, que disputa reeleição numa dobradinha com Paulo do Esporte, teve 55” de programa e dedicou parte da fala ao desafio de ter vencido no ano passado um AVC. Agradecendo às pessoas que o apoiam, ele disse que vai retribuir com mais trabalho:

A coligação Renovação e Transparência, de Marcone Valadares e Marcos Aurélio dos Santos, teve direito a 58”. Marcone agradeceu o vice e, principalmente, o apoio que recebeu do deputado Inácio Franco. Segundo ele, a experiência e o trabalho vão trazer muitos benefícios para a cidade:

O partido Republicanos, cuja chapa é composta por Sérgio Marzagão e Washington Pimentel, não encaminhou o programa que seria de 51 segundos. Ao meio dia a programação será reprisada nas rádios locais. A propaganda eleitoral gratuita vai até 13 de novembro em cidades onde não haverá segundo turno. Já as eleições acontecerão no feriado de 15 de novembro. E onde houver segundo turno, no dia 29.

Foto: Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis