Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Recapeamento asfáltico deixa o trânsito confuso, mas a prefeitura pede paciência aos motoristas

Highslide JS

Há poucos dias o JM trouxe algumas reclamações sobre a necessidade de sinalização para os desvios em locais onde estão acontecendo obras de pavimentação.

Quem enfrenta maior dificuldade nesse sentido são os motoristas que vêm de outras cidades. Conhecendo pouco o trânsito local, eles acabam enfrentando dificuldades para concluir o percurso diante das áreas impedidas.

De olho nessa situação, o JM procurou o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Dimitri Gonçalves, para que ele repassasse o cronograma de trabalho, deixando a população ciente dos trechos que estarão impedidos nos próximos dias.

Segundo Dimitri, algumas ruas já estão em processo de recapeamento asfáltico e outras terão os trabalhos iniciados já nos próximos dias. Vamos a elas: 

O secretário também lembrou que há previsão de calçamento de alguns trechos: 

Na segunda etapa de obras, haverá o asfaltamento das ruas no entorno do Parque do Bosque, no Recanto da Lagoa. O espaço, inclusive, já está recebendo algumas  melhorias. Dimitri pede um pouco de paciência à população, lembrando que toda obra provoca transtornos num primeiro momento. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis