Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ex-diretor de torcida organizada do Cruzeiro é morto a tiros

Highslide JS

Integrante e ex-diretor de uma torcida organizada do Cruzeiro, o jornalista Diego Augusto Gomes Barbosa foi morto na madrugada deste sábado (7) em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais. Diego foi assassinado enquanto estava em uma avenida.

No momento em que foi assassinado, Diego estava na Avenida Prefeito Telésforo Cândido de Rezende. Ele foi morto a tiros. O jornalista e ex-diretor da Máfia Azul foi atendido e levado a um hospital, mas chegou sem vida à clínica.

Um suspeito do assassinato foi localizado por policiais militares e capturado, após tentativa de fuga. O homem estava com uma arma, revólver calibre 32, e acabou confessando o crime.

O homem de 35 anos suspeito de ter matado o jornalista, disse que apenas o viu, se aproximou e atirou. Ele nega conhecer o jornalista e diz que não tinha motivação pessoal para o crime.

Pelas redes sociais, a torcida organizada prestou solidariedade a familiares e amigos da vítima e lamentou o ocorrido. “A torcida Máfia Azul vem por meio desta lamentar o falecimento de seu integrante e ex diretor, Diego Barbosa”, iniciou a organizada.

“Diego foi por muito tempo repórter da TV Máfia Azul, e peça fundamental para o crescimento e expansão da nossa TV. Que foi pioneira, e de grande sucesso no meio de torcidas organizadas no Brasil”, completou.

“Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento difícil, expressando nossos mais profundos sentimentos. Desejamos que encontrem conforto e amparo neste momento de luto”, finalizou.

itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis